Notícias

Bradesco/Noronha: Batemos 12% de participação com a bandeira Elo no setor de cartões

por Notícias às 10:23 de 25/08/2017 em Mercado de Cartões

Fonte: AGÊNCIA ESTADO

A bandeira Elo, de Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, já alcançou 12% de participação no setor de cartões brasileiro, de acordo com o vice-presidente do Bradesco, Marcelo Noronha. Conforme ele, já foram emitidos mais de 118 milhões de plásticos.

Na apresentação que Noronha fez, durante reunião com analistas e investidores, em São Paulo, também consta a informação de que o programa de fidelidade Livelo, de Bradesco e BB, atingiu break-even em seu primeiro ano de operação e já conta com mais de 15 milhões de clientes cadastrados.

Do lado do banco de atacado, o vice-presidente do Bradesco afirmou que o foco são receitas não oriundas de crédito, que cresceram nos últimos anos. "Estamos focados em manter nosso posicionamento e elevar as receitas não oriundas de crédito", disse Noronha, acrescentando que o banco de atacado representa 55% da carteira de crédito do banco e aproximadamente 20% das receitas de serviços.